Alvo da Chapecoense, Ramon não quer deixar o Flamengo
Alvo da Chapecoense, Ramon não quer deixar o Flamengo
Publicidade

TORCEDORES: Por Wilson Pimentel

Antes de mais nada, o Flamengo recebeu uma sondagem pelo lateral-esquerdo Ramon. O Torcedores.com apurou que a ideia do Verdão do Oeste Catarinense é contar com o defensor, de 20 anos, por empréstimo até o fim da temporada.

Publicidade

Segundo apurou a reportagem, Ramon não quer deixar o Flamengo e pretende conquistar seu espaço com Renato Portaluppi. O atleta, que atualmente vem sendo utilizado no time sub-20, quer voltar a jogar no time principal, mostrando serviço nos treinamentos.

Ramon é alvo de cobiça da Chapecoense há quase um mês. O clube catarinense tentou o empréstimo do jovem após a contratação de Jair Ventura. Afinal, o defensor não vinha sendo relacionado pela antiga comissão técnica.

O Flamengo, durante as conversas, mostrou interesse em liberá-lo na tentativa de dar mais experiência. Apesar disso, Ramon conseguiu demover o vice-presidente de futebol Marcos Braz a desistir do negócio.

No ano passado, o empresário do jogador, Ulisses Jorge, chegou a ser sondado por representantes do Benfica, de Portugal e Valladolid e Getafe, ambos da Espanha. O agente, porém, não recebeu nenhuma proposta formal. Ou dos portugueses, ou dos espanhóis.

Publicidade