Alex Muralha negocia com o Mirassol
Alex Muralha negocia com o Mirassol
Publicidade

Foto: Divulgação

GLOBO ESPORTE: Por Fernando Freire

Publicidade

O goleiro Alex Muralha está perto de deixar o Coritiba. O contrato dele vai até o final de março, mas a diretoria alviverde não tem interesse na permanência. A ideia do clube é ficar com Wilson e Arthur para o gol. Com isso, Muralha pode ser liberado antes mesmo do fim do contrato.

O Mirassol é um dos clubes interessados na contratação do goleiro ex-Figueirense e Flamengo. O Mirassol está no Grupo D do Paulistão, ao lado de Guarani, Santos e São Caetano.

Além disso, o Mirassol disputará a Série C do Campeonato Brasileiro. O clube do interior paulista conquistou o acesso e saiu na frente do Floresta na decisão – venceu por 1 a 0, fora de casa, na ida.

Vai e vem alviverde Além de Muralha, o atacante Robson também pode sair. Com contrato perto do fim, ele tem proposta do Coritiba para renovar, mas também está na mira de outro clube da Série A do Brasileirão.

Em meio ao vai e vem, o Coritiba tem negociações avançadas com três jogadores: o lateral-direito Val (ex-Botafogo-SP), o volante Jhony Douglas (ex-Paraná Clube) e o atacante Waguininho (ex-Guarani). O trio deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias – ou até nas próximas horas.

Além deles, a diretoria do Coritiba tem interesse no zagueiro Thales, outro ex-Paraná Clube e que estava no Ankaraspor-TUR. Ele está livre no mercado e estuda voltar para o futebol brasileiro.

Publicidade