Aceita pelo Flamengo, proposta por Rodrigo Muniz é recusada pelo jogador
Aceita pelo Flamengo, proposta por Rodrigo Muniz é recusada pelo jogador
Publicidade

BOLA VIP: Por Romário Júnior

Quem estava com um pé e meio fora do Flamengo, mas pode acabar ficando é o centroavante Rodrigo Muniz. O jornalista Venê Casagrande informou que os empresários do atleta recusaram a oferta salarial feita pelo Genk. Os valores foram considerados muito baixo e os representantes já avisaram ao Fla que não irão aceitar a oferta se as cifras não aumentarem.

Publicidade

“O jogador até topa ir para o Genk, acha um projeto interessante. Só que, quando foram oferecer o salário, o salário oferecido foi muito baixo, recusaram. A informação que eu tenho dessa segunda-feira (31) é o seguinte: O Flamengo, entre aspas, está forçando a venda do Muniz. Quer que o jogador aceite a proposta. (…) Os empresários do jogador já avisaram que não vão aceitar os termos oferecidos (…)”, informou.

O Genk oferece 120 mil euros por ano, o que dá quase R$ 70 mil por mês. O jogador e seus agentes não gostaram da oferta e batem o pé. Caso o clube belga não aumente a oferta, o negócio não irá avançar. Como está valorizado no mercado, há outros times interessados no atleta. Spindel e Braz ainda têm a intenção de negociar o centroavante nessa janela de transferências.

Publicidade