Abel Ferreira elogia Renato Gaúcho e pede jornalismo sério: “Tenho mais quatro nomes de jornalistas pra te dar”
Abel Ferreira elogia Renato Gaúcho e pede jornalismo sério: “Tenho mais quatro nomes de jornalistas pra te dar”
Publicidade

TORCEDORES: Por Rafael Brayan

Nesta terça-feira (12), após o empate do Palmeiras contra o Bahia, o técnico Abel Ferreira mandou um abraço para o técnico Renato Gaúcho, do Flamengo. Rivais na final da Copa Libertadores, o português também atacou a imprensa e cobrou “jornalismo sério” aos brasileiros.

Publicidade

“Eu não queria terminar essa entrevista sem mandar um abraço ao meu amigo Renato Gaúcho. Eu vi a última coletiva dele, porque gosto dele, acho um dos melhores treinadores brasileiros. Quando ele for falar os nomes dos jornalistas, me ligue para que eu dê mais quatro nomes, porque temos que fazer jornalismo sério e verdadeiro. Seja para criticar, mas dizer a verdade. Nós vivemos nossa vida com a verdade. Portanto, Renato, depois nos falamos. Dentro de campo, discutimos e lutamos pela vitória de nossas equipes, mas tenho mais quatro nomes para te dar, para que você possa falar mais quatro”, finalizou.

Na entrevista após a vitória do Flamengo contra o Fortaleza, o técnico Renato Gaúcho reclamou dos jornalistas por causa de notícias envolvendo lesões e as escalações do clube rubro-negro nas últimas semanas, enquanto desfalques por lesões e convocações assombram a equipe carioca.

“O mais importante são os jornalistas. Hoje não vou dar nome, mas os que começam a colocar dúvidas sobre A, B ou C aqui dentro e não passam as informações corretas. Hoje eu não vou dar nome, mas me desculpe alguns, estou até colocando no plural. Na próxima, vou dar nome. Jornalistas precisam ser responsáveis. Os torcedores precisam ficar de olho nos jornalistas que estão mentindo”, disse o treinador do Flamengo.

Publicidade