“A CBF deveria agradecer o Flamengo por não ter liberado o Pedro”, diz comentarista
“A CBF deveria agradecer o Flamengo por não ter liberado o Pedro”, diz comentarista
Publicidade

DIÁRIO DO FLA: Com dois gols marcados na última madrugada contra a Arábia Saudita, o atacante Richarlison, da Seleção Olímpica, se tornou o artilheiro isolado da Olimpíada de Tóquio. A boa fase fez com que o comentarista Renato Maurício Prado recordasse o imbróglio entre Flamengo e CBF pela convocação de Pedro. Segundo o jornalista, a entidade tem que agradecer o Rubro-Negro por não liberar o atacante para o torneio.

“A CBF deveria vir a público agora e agradecer ao Flamengo por não ter liberado o Pedro, porque graças à não-liberação do Pedro é que a CBF convocou o Richarlison e o Richarlison é o dono da Olimpíada até agora, é o artilheiro, está fazendo gol de tudo quanto é jeito, hoje foi ele quem desenrolou o jogo, porque o jogo estava complicado”, disse Renato, antes de complementar:

Publicidade

“Contra a Arábia Saudita, gente, complicar jogo contra a Arábia Saudita é duro, mas nos últimos 15 minutos ele foi lá, fez os dois gols e o Brasil ganhou de 3 a 1. Eu acho que a CBF deve fazer uma nota de agradecimento público ao Flamengo, ainda bem que vocês não liberaram o Pedro, olha o Pombo aí pintando e bordando”, completou o comentarista.

Classificada, a Seleção Brasileira encara o Egito na próxima fase do torneio. A partida ocorre no sábado, às 7h (Brasília). Por aqui, Pedro deverá ficar à disposição de Renato Gaúcho no banco na partida contra o ABC, pela Copa do Brasil, nesta quinta.

Publicidade