Flamenguista pede para Rodinei honrar a camisa do Fla, e lateral rebate xingando sua mãe

50

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Na noite da última sexta-feira (14 de setembro), o Flamengo viajou até Brasília para se preparar para o clássico contra o Vasco que será disputado no Mané Garrincha, neste sábado, às 19 horas, segundo o horário de Brasília.

Durante o desembarque, na capital federal, os torcedores não realizaram manifestações ou protestos, pelo contrário, o elenco do Flamengo foi recebido com muitos solicitações de fotos e autógrafos. Vale destacar, que o goleiro Diego Alves foi um dos jogadores mais requisitados. Assista abaixo, um vídeo divulgado pelo jornalista Igor Rodrigues:

Entretanto, o clima amistoso não foi o suficiente para que Rodinei não fosse questionado. No momento em que adentrava o hotel, no qual o o time da Gávea, ficará hospedado, um torcedor solicitou que o lateral honrasse a camisa do Flamengo. Porém, de acordo com o jornalista Victor Gammaro, o atleta rebateu o torcedor xingando sua mãe.

Vale destacar que até o momento do fechamento desta matéria, nem o Flamengo, nem o jogador se manifestaram sobre o ocorrido.

Comentários
Carregando...