Flamengo tem seis jogadores pendurados para enfrentar o Vasco; veja a lista

88

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Flamengo entra em campo neste sábado (15) pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca faz clássico estadual diante do Vasco, às 19h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, na capital federal.

Para o confronto, o técnico Mauricio Barbieri tem jogadores pendurados que podem ser desfalque caso recebam um cartão amarelo: Diego Alves, Rodinei, Henrique Dourado, Marlos Moreno, Geuvânio e Piris da Motta.

Os dois primeiros têm sido titulares constantemente no clube rubro-negro, enquanto o terceiro sempre costuma entrar e já atuou entre os 11 titulares. Por isso, é preciso muita atenção para que eles não sejam desfalques no futuro.

Com 44 pontos conquistados até o momento, o objetivo do Flamengo, por enquanto, continua sendo o título da competição nacional. A diferença para o líder Internacional é de cinco pontos, com aproveitamento de 61,1%.

Na rodada passada, o time carioca reencontrou o caminho das vitórias depois de três duelos sem vencer (um empate – 2×2 com o América-MG e duas derrotas – 1×0 diante do Ceará e 2×1 para o Internacional), e bateu a Chapecoense por 2×0

Comentários
Carregando...