Fagner realiza atividades junto ao elenco do Corinthians e gera revolta em torcida do Flamengo; veja reações

127

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Às vésperas do primeiro embate pela semifinal da Copa do Brasil, Flamengo e Corinthians fazem os últimos ajustes antes da partida importantíssima. Enquanto a equipe rubro-negra já tem noção dos atletas que estarão disponíveis no confronto, a equipe paulista pode ter uma novidade: o lateral direito Fagner, que foi cortado da Seleção Brasileira por lesão. A presença do defensor na atividade, inclusive, causou estranheza e revolta de flamenguistas.

A explicação para o descontentamento da torcida do Fla é simples: dias após ser convocado por Tite para representar a Canarinho, o atleta teve lesão constatada, que o deixaria fora pelo período de três a quatro semanas. Todavia, nesta segunda (10), dez dias após ser afastado pelo problema físico e às vésperas do jogo decisivo, Fagner retornou aos treinos. Enquanto isso, o clube da Gávea vai desembolsar cerca de R$ 490 mil para poder contar com Lucas Paquetá e Cuéllar na partida, uma vez que ambos foram convocados para suas respectivas seleções.

CONFIRA ALGUMAS REAÇÕES DOS RUBRO-NEGROS:

Na minha opinião, vergonhosa e anti- desportiva essa atitude da diretoria e é do jogador de simular essa contusão. Chego a dúvidar se o Treineiro da Seleção não estava a par disso é conivente.

O confronto entre Flamengo e Corinthians está marcado para as 21h45 da próxima quarta-feira (12). O Rubro-Negro espera fazer valer o fator casa e sair do Maraca com vantagem para o jogo de volta. Os últimos 90 minutos do embate serão disputados no dia 26/09, na Arena Corinthians.

Comentários
Carregando...