Torcedor coloca lateral do Flamengo ‘à venda’ em site popular de negócios

Torcedor coloca lateral do Flamengo
25

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

 

O Flamengo não vem de boa campanha no pós-copa a já coleciona a sua segunda derrota consecutiva na segunda metade do ano. Um dos alvos da torcida rubro-negra é o lateral-direito Rodinei. O jogador tem sido muito criticado neste segundo semestre, estando abaixo do que rendeu nos meses anteriores, o que motivou um torcedor a colocá-lo à venda em um site popular de negócios.

“Vendo um lateral, mas se quiser de graça é seu”, é o título do anúncio, feito no OLX no início da noite desta sexta-feira (10). O ‘vendedor’ está cadastrado no site como Kennedy Anderson, de Nova Iguaçu, município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Na descrição, o torcedor caracterizou Rodinei como “ótimo lateral, além de belo humorista” que “serve para seu clube ou seu circo. Não perca tempo, leve já”.

CONFIRA ABAIXO A PUBLICAÇÃO:

Rodinei convenceu Maurício Barbieri e virou titular da lateral direita após vencer disputa com Pará, que também era contestado enquanto mantido na posição. Em má fase, o atual titular chegou até a desativar um perfil oficial em rede social após ser vaiado no Maracanã na última quarta-feira (8). Vale destacar que mudanças para a partida contra o Cruzeiro neste domingo (12) não estão descartadas

Comentários
Carregando...