Lateral-direito é oferecido ao Fla, mas diretoria descarta contratação

113

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

 

Apesar de Ricardo Lomba, vice-presidente do Fla, ter confirmado que o clube não busca mais reforços, oportunidades de mercado não param de aparecer. Desta vez, para uma posição muito pedida pela torcida rubro-negra: a lateral. De acordo com o Blog de Primeira, o lateral-direito Michel Macedo, ex-Las Palmas, da Espanha, foi oferecido ao Mais Querido. A contratação, no entanto, foi descartada por Noval.

“Exclusivo! Sem clube, o lateral-direito Michel tem ofertas do Brasil e do exterior. Foi oferecido ao Flamengo por empresários, avaliado pelo diretor Carlos Noval, mas não agradou. Futuro será definido nos próximos dias. Está passando o fim das férias no Rio de Janeiro“, escreveu o blog por meio de sua conta no Twitter. Veja na imagem abaixo:

Michel atuava pelo Las Palmas, mas não teve seu contrato renovado pelo clube espanhol. O jogador passa férias no Rio de Janeiro e aguarda a definição do seu futuro. O São Paulo fez os primeiros contatos para poder contar com o atleta, mas as conversas não evoluíram e tudo voltou à estaca zero.

Cria da base rubro-negra, o lateral-direito assinou com seu primeiro clube europeu aos 19 anos, o Almería, da Espanha, onde permaneceu até 2018. Neste meio tempo, fez parte do elenco campeão da Libertadores de 2013, pelo Atlético Mineiro. Suas boas atuações chamaram atenção do Las Palmas, da primeira divisão espanhola. Além disso, teve passagens pelas Seleções Sub-17 e Sub-19 do Brasil. Pela Sub-17, disputou o Mundial e os Jogos Pan-Americanos, ambos em 2007. Já pela Sub-19, disputou a Copa do Mediterrâneo, na Espanha.

Comentários
Carregando...