Fim da novela! Guerrero confirma que não irá continuar no Flamengo

Fim da novela! Guerrero confirma que não irá continuar no Flamengo Gávea News
17

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

 

Paolo Guerrero se pronunciou nesta sexta-feira (10), dia em que se encerra o contrato com o Flamengo, para dar adeus ao clube que defendeu por três anos. O atacante escreveu longo texto em seu perfil oficial nas redes sociais, fazendo agradecimentos e se despedindo, mas sem especificar qual será seu novo clube.

“O dia de hoje fica marcado como o fim de um ótimo período da minha carreira. Vesti a camisa do Flamengo com todo o empenho possível”, escreveu Guerrero na legenda de uma fotografia do Maracanã lotado. O atacante agradeceu o presidente Eduardo Bandeira de Mello, à diretoria, aos funcionários, companheiros e “principalmente, o apoio incondicional da torcida” (leia a íntegra mais abaixo).

Aos 34 anos, Guerrero muda de ares sem ainda deixar claro se tem mesmo um acordo com o Internacional. “Sigo em um novo desafio profissional e pessoal que, ao lado de minha família, estafe e amigos, enfrentarei com a mesma seriedade, dedicação e gana de vencer que tive em todos momentos da minha carreira”, escreveu o jogador

Pelo Flamengo o jogador disputou 112 partidas e marcou 43 gols. Ou seja, Guerrero recebeu cerca de R$ 1,04 milhão cada vez que o jogador balançou as redes dos adversários.

Confira abaixo a nota completa divulgada pelo jogador:
“O dia de hoje fica marcado como o fim de um ótimo período da minha carreira. Vesti a camisa do Flamengo com todo o empenho possível; foram mais de 100 jogos e 43 gols para dar alegrias ao torcedor rubro-negro, que muito me apoiou no tempo em que estive no Rio de Janeiro. Quero agradecer ao presidente Eduardo Bandeira de Mello e à diretoria pela oportunidade que tive de representar um dos maiores times do Brasil, à comissão técnica, funcionários, companheiros de equipe com quem dividi muitas experiências e, principalmente, o apoio incondicional da torcida nesses 3 anos de Flamengo.

Sigo em um novo desafio profissional e pessoal, que, ao lado de minha família, staff e amigos, irei enfrentar com a mesma seriedade, dedicação e gana de vencer que tive em todos momentos da minha carreira.”

Comentários
Carregando...