Esposa de Piris da Motta chama atenção de rubro-negros em rede social

Esposa de Piris da Motta chama atenção de rubro negros em rede social Gávea News
77

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

 

No início do mês de agosto, o Flamengo anunciou a contratação do volante Piris da Motta, que estava no San Lorenzo. E como é de praxe, a torcida rubro-negra inundou as redes sociais do atleta de comentários. Entretanto, além dele, até a esposa do atleta, Jessica Villalba, foi lembrada pelos flamenguistas.

Em diversas publicações de Jessica no Instagram, torcedores do Fla fizeram comentários desejando boas vindas ao casal. Outros, chegaram a brincar com a moça, em tom de alerta: “Cuide bem do nosso craque”, escreveu internauta em uma das publicações do casal.

VEJA ALGUNS COMENTÁRIOS:

Vale lembrar que Jessica não é a única esposa de atleta que ganhou mais seguidores em redes sociais após o esposo jogar no Fla. Recentemente, a modelo Tayrine Seifert, esposa do goleiro Alex Muralha, passou a ser acompanhada e admirada por diversos rubro-negros quando o arqueiro vestia a camisa do Piris.

Enquanto isso, Piris da Motta se prepara para estrear pelo Flamengo. O atleta está entre os relacionados do Mais Querido para a partida desta quarta-feira (08), contra o Cruzeiro, pelo jogo de ida da fase de oitavas de final da Libertadores. Entretanto, o paraguaio não deve ser titular. A tendência é que ele ganha vaga entre os 11 iniciais na próxima partida do Brasileirão, quando o atual dono da posição, Gustavo Cuéllar, não poderá atuar por conta de suspensão.

Comentários
Carregando...