Confira a provável escalação do Flamengo para a partida contra o Cruzeiro

Confira a provável escalação do Flamengo para a partida contra o Cruzeiro Gávea News
23

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

 

Flamengo x Cruzeiro se enfrentam em duelo de ida válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. A partida está marcada para acontecer nesta quarta-feira (08), às 21h45 (de Brasília), no estádio do Maracanã.

O técnico Mauricio Barbieri tem uma grande dor de cabeça para escalar a equipe rubro-negra. Isso porque o meia Lucas Paquetá, um dos principais nomes na atual temporada, está suspenso por cartões amarelos e vai precisar cumprir suspensão.

Com isso, existe a dúvida de quem será seu substituto. A tendência é que ele opte por outro jogador para o setor, reforçando o poder de marcação. Logo, o recém chegado Piris, pode fazer sua estreia pelo Mais Querido.

Há também a possibilidade de ousar mais e colocar Vitinho. Dessa maneira, Everton Ribeiro seria deslocado para o meio, porém o time ficaria mais exposto com esse estilo de jogo, algo arriscado em uma competição como a Libertadores.

O confronto de volta entre cariocas e mineiros está marcado para 29 de agosto, quarta-feira. A partida acontece no estádio do Mineirão, às 21h45 (de Brasília). Quem avançar enfrenta o vencedor de Boca Juniors x Libertad.

Comentários
Carregando...