Além de Guerrero, outro centroavante negocia sua saída do Flamengo

Além de Guerrero, outro centroavante negocia sua saída do Flamengo Gávea News
78

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Flamengo não deve fazer novas contratações na janela de transferências atual. Entretanto, a possibilidade de perder atletas do elenco não está descartada. E um que pode dar adeus ao clube da Gávea é o centroavante Henrique Dourado, que tem proposta de clube do futebol árabe – sem nome revelado até então.

De acordo com informação da reportagem da Fox Sports, o Ceifador enviou a contraposta salarial à equipe que deseja contratá-lo, e agora aguarda a resposta dos dirigentes para selar (ou não) a saída do Flamengo. A negociação gira em torno dos R$ 15 milhões, valor semelhante ao que o Fla desembolsou para tirar Henrique do Fluminense.

Vale lembrar que, além de Dourado, há outro centroavante que está ainda mais perto de deixar o Mais Querido. Trata-se de Paolo Guerrero. Com contrato válido até a próxima sexta-feira (10), o peruano dificilmente vai renovar, e o Internacional, de Porto Alegre, já sinalizou que fará proposta com valores semelhantes aos que Guerrero recebe no Fla, com contrato de três anos.

Desta forma, o Flamengo – que começou o semestre com quatro centroavantes – pode finalizar o mês de agosto com apenas dois: Fernando Uribe e Lincoln. O primeiro chegou recentemente e ainda não conseguiu convencer com a camisa do Mengão, enquanto o segundo, apesar de agradar boa parte da torcida, ainda é visto por diretoria e comissão técnica como uma promessa, sem maturidade para assumir grandes responsabilidades no ataque do Fla.

Comentários
Carregando...