Além de Guerrero, outro centroavante negocia sua saída do Flamengo

70

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Flamengo não deve fazer novas contratações na janela de transferências atual. Entretanto, a possibilidade de perder atletas do elenco não está descartada. E um que pode dar adeus ao clube da Gávea é o centroavante Henrique Dourado, que tem proposta de clube do futebol árabe – sem nome revelado até então.

De acordo com informação da reportagem da Fox Sports, o Ceifador enviou a contraposta salarial à equipe que deseja contratá-lo, e agora aguarda a resposta dos dirigentes para selar (ou não) a saída do Flamengo. A negociação gira em torno dos R$ 15 milhões, valor semelhante ao que o Fla desembolsou para tirar Henrique do Fluminense.

Vale lembrar que, além de Dourado, há outro centroavante que está ainda mais perto de deixar o Mais Querido. Trata-se de Paolo Guerrero. Com contrato válido até a próxima sexta-feira (10), o peruano dificilmente vai renovar, e o Internacional, de Porto Alegre, já sinalizou que fará proposta com valores semelhantes aos que Guerrero recebe no Fla, com contrato de três anos.

Desta forma, o Flamengo – que começou o semestre com quatro centroavantes – pode finalizar o mês de agosto com apenas dois: Fernando Uribe e Lincoln. O primeiro chegou recentemente e ainda não conseguiu convencer com a camisa do Mengão, enquanto o segundo, apesar de agradar boa parte da torcida, ainda é visto por diretoria e comissão técnica como uma promessa, sem maturidade para assumir grandes responsabilidades no ataque do Fla.

Comentários
Carregando...