- Publicidade -

- Publicidade -

Flamengo segue preparação no Ninho do Urubu

48

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Elenco rubro-negro trabalhou na manhã desta quarta-feira (10) no CT

 

- Publicidade -

A terça-feira (10) foi de trabalho intenso no Centro de Treinamento George Helal. Com o retorno da temporada se aproximando cada vez mais, o técnico Maurício Barbieri continua realizando ajustes e observando todo o elenco nas atividades que seguem acontecendo no Ninho do Urubu. O Mais Querido irá voltar aos gramados na próxima quarta-feira (18), às 21h45, no Maracanã.

Sócio-torcedor faz o Flamengo mais forte e tem descontos no dia a dia. Você paga menos no combustível, em remédios, em produtos oficiais do Mengão e muito mais. Clique aqui e #VemProNação!

- Publicidade -

Os atletas iniciaram o dia de atividades no Centro de Excelência em Performance (CEP FLA). As movimentações na academia foram feitas com um circuito dividido em seis partes. Conforme os atletas acabavam os exercícios, já se encaminhavam para o Campo 4.

Já no gramado, o treinador Maurício Barbieri aproveitou para trabalhar a parte técnica com os atletas em espaço reduzido. Logo após, os jogadores treinaram jogadas ofensivas e muita finalização no gramado. Antes de ir para o vestiário, o grupo rubro-negro aprimorou a forma física com o preparador Fábio Eiras.

Henrique Dourado, Rhodolfo e Léo Duarte ficaram na academia realizando exercícios específicos com membros da comissão técnica. O Flamengo volta aos treinos na manhã desta quarta-feira (11), no Ninho do Urubu.

- Publicidade -

Fonte: Site Oficial

Comentários
Carregando...