- Publicidade -

- Publicidade -

Fla é derrotado para o Santos em segundo jogo no Brasileirão sub-20

0

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Santos foi ao Rio de Janeiro e alcançou uma importante vitória contra o Flamengo, na noite da última quinta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Pelo Grupo D, o duelo, realizado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, terminou 2 a 0 para o Peixe, cujos gols foram marcados por Patrick e Anderson Chub.

- Publicidade -

O atacante Chub, aliás, que também disputa o Brasileiro de Aspirantes pelo clube da Vila, analisou a respeito do compromisso vencido fora de casa.

– Achei que o jogo foi muito truncado. A equipe deles é muito forte, mas acima de tudo tenho que enaltecer o empenho do nosso time. Começamos um pouco acanhados, mas com o decorrer da partida conseguimos encaixar nosso jogo. Estamos no caminho certo, vamos trabalhar com humildade e procurar sempre evoluir é apenas o começo. Fico feliz também pelo gol e principalmente por ter ajudado a equipe a voltar pra Vila como três pontos – comentou.

- Publicidade -

O Santos, que estreou na competição, volta a campo na próxima quinta-feira, diante do Figueirense, às 16h. Já o Rubro-Negro, cuja estreia já havia ocorrido e com vitória, retorna para enfrentar o mesmo Figueirense, mas apenas dia 25.

Fonte: Lance

- Publicidade -

Comentários
Carregando...