Babbel vira presente de despedida da diretoria do Flamengo

1.846

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Flamengo está muito próximo de acertar a contração de Ryan Babbel, holandês de 31 anos, que atua no Besiktas da Turquia. Para ficar como jogador, o Fla ofereceu cerca de R$ 22 milhões. O que trava o acordo neste momento é a forma de pagamento. O Flamengo quer parcelar em 3 vezes: dezembro, julho e dezembro do ano que vem. Os turcos buscam o acerto em no máximo duas parcelas.

O nome do jogador chegou até o clube por intermédio de um empresário que recentemente começou a ter uma grande entrada na Gávea. O interesse surgiu com Carlos Noval como grande entusiasta. O diretor de futebol que trabalhou muito tempo na base, acompanha o holandês desde as seleções inferiores da Holanda.

Babbel sempre foi considerado um dos grandes nomes do futebol holandês. Disputou Copa do Mundo e atuou no Liverpool, porém sem grande sucesso. Na Turquia recuperou o bom futebol. Analisado pelo Centro de Inteligência do Flamengo foi aprovado. Apesar dos 31 anos, não perdeu sua velocidade e nem sua habilidade. É visto como nome ideal para ajudar o Fla no sonho de conquistar a Copa Libertadores, por sua experiência.

Entre o holandês e o Flamengo já está tudo acertado. O contrato será de três anos e o salário na faixa dos R$ 550 mil. Dinheiro não pesou para o atleta que gostou do projeto apresentado.

A boa relação entre Flamengo e Besiktas e o trunfo da diretoria rubro-negra. Recentemente, Rhodolfo foi contratado e houve conversas por Vagner Love. Na Gávea, existe a confiança que o acordo em três parcelas será aceito. Representantes do Fla estão em Istambul. E querem retornar com Babbel de preeente. A última grande cartada de Eduardo Bandeira de Mello como presidente . A ideia é conquistar a Libertadores e encerrar o mandato em alta.

Fonte: LANCE!Net

Comentários
Carregando...