Maurício Borges: “Paquetá hoje é a referência do Flamengo”

51

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Flamengo vem conquistando resultados expressivos ao longo da temporada e um jogador em específico tem sido o grande responsável pela boa fase do clube da Gávea: Lucas Paquetá. É evidente que não dá para atribuir a apenas um atleta o ótimo momento vivido pelo Fla – também passa pelo talento de Vinícius Junior, filosofia de jogo eficaz imposta por Barbieri, além de defesa sólida. Porém, não pode-se tirar o mérito do camisa 11, que à cada partida parece assumir o protagonismo do time.

Durante o programa ‘Fox Sports Rádio‘, o comentarista Mauricio Borges – mais conhecido como Mano – destacou as ótimas atuações de Paquetá. Segundo ele, não há nenhum jogador no elenco à altura para substituí-lo caso o meia receba propostas de clubes europeus. Mano ainda afirmou que o Fla tem grandes chances de ser campeão caso consiga segurar o Garoto do Ninho na equipe.

Diego, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro no Flamengo – Foto: Gilvan de Souza
— Eu acho que a performance do Flamengo no Campeonato Brasileiro passa muito pela permanência do Paquetá. Eu acho que se ele for vendido vai acabar fazendo muito falta no time. O que o Paquetá representa dentro do time do Flamengo, você não tem um jogador dentro do elenco que faça o que ele faz. Paquetá hoje é a referência da equipe, é o melhor jogador que o Flamengo tem. Então eu acho muito difícil o time manter essa organização e o padrão que tem sem o Lucas Paquetá -, destacou o comentarista.

Com o camisa 11 confirmado, o Rubro-Negro recebe o Palmeiras, fora de casa, na próxima quarta-feira (13), buscando manter a boa fase e a vantagem de seis pontos na liderança para o segundo colocado do Campeonato Brasileiro. A partida é válida pela décima segunda rodada da competição nacional e terá bola rolando a partir das 21h (horário de Brasília).

Fonte: Coluna do Flamengo

Comentários
Carregando...