“A história do Flamengo é feita da sua Base”, diz Sávio

122

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Ídolo do Flamengo nos anos 90, o ex-jogador Sávio foi o convidado do programa Boa Tarde FOX desta terça-feira (12 de junho). Durante o bate-papo, o Anjo Negro da Gávea exaltou a leva de meninos talentosos do Rubro-Negro. Alguns dos destaques do atual time, nomes como Vinicius Júnior e Lucas Paquetá comandam a nova geração.

“Time está encaixado, vem jogando bem. Mas o Fla não é só isso. Precisa ter algo diferente, que nós temos visto nos últimos jogos. Jogando com muita vontade, muita raça. A volta do Paquetá é um fator muito positivo, vem correspondendo. Mesmo jovem, vem se identificando cada vez mais com o Barbieri, o esquema de jogo”, disse Sávio.

“Dos últimos 10, oito anos, essa é a melhor geração que o Flamengo está formando. Geração vitoriosa desde as categorias de base, que vem se identificando, que sabe o que significa jogar no primeiro time, com a torcida. A história do Flamengo é feita da sua base, a maior parte dessa história de títulos e conquistas importantes foi feita da sua base. É importante ver o que está acontecendo agora”, finalizou o ex-jogador.

Fonte: Fox Sports

Comentários
Carregando...