Por competições Conmebol, Flamengo chega a 11 jogos sem perder em casa

38

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Com a vitória por 2 a 0 diante do Emelec, na tarde desta quarta-feira (16), o Flamengo chegou ao ótimo número de onze jogos sem perder jogando no Rio de Janeiro por competições da Conmebol. Somando as partidas da Libertadores de 2017 e 2018, além da campanha do ano passado da Sul-Americana, o Mais Querido tem sete vitórias e quatro empates.

Nas duas competições, o Rubro-Negro mostrou-se potente no ataque e forte na defesa. Nessas onze partidas, disputadas no Maracanã, Nilton Santos e na Ilha do Urubu, foram 29 gols marcados e 10 sofridos. Pela Copa Sul-Americana, foram cinco jogos: Palestino (5 a 0), Chapecoense (4 a 0), Fluminense (3 a 3), Junior Barranquilla (2 a 1) e Independiente (1 a 1).

Já na Conmebol Libertadores, a campanha de 2017 teve três vitórias diante de San Lorenzo (4 a 0), Atlético Paranaense (2 a 1) e Universidad Católica (3 a 1), enquanto a deste ano conta com dois empates com River Plate (2 a 2) e Santa Fé (1 a 1), e uma vitória contra o Emelec (2 a 0).

Os resultados mostram a força do Flamengo atuando em casa, principalmente quando a Nação Rubro-Negra está presente para apoiar durante os 90 minutos. Pelo torneio continental, o Mais Querido, que avançou às oitavas de final e encontrará sua torcida novamente, tem um último desafio contra o River Plate na próxima quarta-feira, às 21h45, na Argentina.

Fonte: Site Oficial

Comentários
Carregando...