- Publicidade -

- Publicidade -

Paulinho não descarta Flamengo no futuro e vascaínos se irritam na web

77

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Com apenas 17 anos, Paulinho caiu nas graças da torcida do Vasco com grandes atuações que o fizeram ser eleito o craque do Carioca e principal jogador da equipe. Lesionado e já vendido para o Bayer Leverkusen, o garoto se recupera em São Januário até se transferir para Alemanha, em julho. O grande prestígio com os vascaínos, no entanto, pode dar uma estremecida.

- Publicidade -

Nesta quinta, em evento do ‘Facebook’, o jogador respondeu uma série de perguntas – entre elas, sobre a possibilidade de jogar no rival Flamengo – e repercutiu nas redes sociais.

– Se eu jogaria no Flamengo? Não sei, só o tempo dirá. Se eu tivesse oportunidade e tiver que jogar, acho que jogaria, sim – foi a breve resposta.

Nas redes sociais, os torcedores logo se manifestaram. A maioria ficou chateada, outros minimizaram a declaração. Confira alguns comentários:

A última sobre o assunto. No dia da coletiva de despedida do Paulinho, ele foi perguntado se um dia voltaria ao Vasco e afirmou que era cedo ainda para responder isso, pois ainda nem tinha ido. Não me pareceu coerente responder uma pergunta quase do tipo em relação ao Flamengo.

- Publicidade -

- Publicidade -

O próprio jogador se explicou após a repercussão negativa:

– As pessoas interpretam do jeito que querem. “Só o tempo dirá” o que quis dizer é que ninguém sabe o dia de amanhã. Sou profissional e não vai ser isso que vai prejudicar minha relação com o clube que me criou e que amo de coração! – publicou o atacante em seu perfil.

Comentários
Carregando...