- Publicidade -

- Publicidade -

Paulinho diz que jogaria pelo Flamengo e se explica em seguida

221

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Uma das maiores revelações do Vasco nos últimos anos, o atacante Paulinho, de 17 anos, negociado com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, deixou em aberto durante uma entrevista ao vivo pelo Facebook nesta quinta-feira (17) a possibilidade de jogar com a camisa do Flamengo no futuro.

- Publicidade -

“Acho que só o tempo dirá isso. Se eu tivesse a oportunidade (de jogar no Flamengo), acho que jogaria, sim”, afirmou antes de explicar a decisão de sair do Vasco.

“Eu procurei o melhor projeto. Hoje todo jogador da minha idade tem o sonho de jogar na Europa, então trabalhei muito para conquistar esse momento. Agora quero me recuperar da lesão para chegar bem na Alemanha“, declarou.

“É um desafio novo. A gente tem que abrir as portas para o seu futebol aparecer não só em um lugar. Tem que ter visibilidade e hoje o futebol europeu está desenvolvido demais”, acrescentou.

- Publicidade -

- Publicidade -

A declaração de Paulinho gerou muitas reclamações de vascaínos. Diante da situação, Paulinho resolveu se manifestar sobre a polêmica e ressaltou o carinho pelo Vasco.

“As pessoas interpretam do jeito que querem. ‘Só o tempo dirá’ o que quis dizer é que ninguém sabe o dia de amanhã. Sou profissional e não vai ser isso que vai prejudicar minha relação com o clube que me criou e que amo de coração!”, publicou o jogador vendido por 18,5 milhões de euros.

Comentários
Carregando...