- Publicidade -

- Publicidade -

Flamengo conta com volta de ‘camisa 12’ para espantar fantasma de eliminação precoce

214

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

“Vencer, vencer, vencer. Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer”. O trecho do hino rubro-negro será o lema do time no confronto contra o Emelec, pela quinta rodada do grupo 4 da Conmebol Libertadores. O time comandado por Maurício Barbieri, reencontrará a torcida em jogos do torneio internacional e depende apenas de uma vitória para garantir a classificação com uma rodada de antecedência.

- Publicidade -

O Flamengo só depende dele. Se ganhar, segue na competição, vai às oitavas de final e quebra uma sequência de quatro eliminações na fase de grupos, um trauma. Tudo favorável ao time amanhã, estádio cheio e expectativa de mais de 50 mil pessoas.

- Publicidade -

Um detalhe que preocupa o elenco, é a ausência de Paolo Guerrero, com punição de 14 meses confirmada por doping. Henrique Dourado será terá a responsabilidade de assumir a ‘camisa 9’ do rubro-negro.

O Emelec é o lanterna no grupo 4, com apenas 1 ponto, mas ainda tem chances de classificação e precisa vencer. Já o Flamengo, vice-líder, com 6, garante vaga nas oitavas com uma vitória. Em caso de empate, a decisão será em Buenos Aires, contra o River Plate, que hoje lidera o grupo com 11 pontos.

Fonte: Fox Sports

Comentários
Carregando...