- Publicidade -

- Publicidade -

Diego Alves bate recorde após vitória na Liberta

63

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Com a vitória desta quarta-feira (16) por 2 a 0 sobre o Emelec, o Flamengo garantiu a vaga para as oitavas de final da Conmebol Libertadores. Na saída do Maracanã, o goleiro Diego Alves celebrou o feito e também o grande primeiro semestre que o Mais Querido vem fazendo.

- Publicidade -

“A gente está conseguindo fazer bonito nesse primeiro semestre. Fazia tempo que o Flamengo não conseguia essa classificação para a primeira fase e hoje, a gente conseguiu mostrar dentro de campo que estamos na busca por grandes objetivos.”

O camisa 1 já soma 599 minutos sem levar gols e ressaltou a grande partida que Everton Ribeiro fez para ajudar o Flamengo a sair com a classificação do Maracanã.

- Publicidade -

“Foi um jogo bem difícil, onde o Emelec estava jogando sem responsabilidade e isso torna um jogo bem perigoso. A gente teve qualidade e capacidade de fazer o primeiro gol e logo em seguida definir a partida com uma bola parada do Everton.”

O Rubro-Negro está na liderança do Campeonato Brasileiro e o próximo compromisso é o clássico contra o Vasco. Por fim, Diego Alves falou sobre a sequência de jogos contra o rival e depois diante do River Plate, fora de casa.

“Não para. Já temos o Brasileiro agora no sábado, jogo importante também. Depois tem o River Plate, na Argentina. Vamos passo a passo, da maneira que estamos indo, pois sei que temos como crescer mais e buscar os objetivos.”

- Publicidade -

Fonte: Site Oficial

Comentários
Carregando...