- Publicidade -

- Publicidade -

Centroavante gringo se interessa pelo Flamengo após pedidos da torcida

1.787

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Flamengo acabou de perder o centroavante peruano Paolo Guerrero, até porque o mesmo recebeu uma punição e não pode atuar como jogador de Futebol durante 14 meses, por conta de um antidoping, realizado pela FIFA, antes de uma partida das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, pela Seleção Peruana.

- Publicidade -

A diretoria flamenguista, sabendo que já não poderia contar com Guerrero durante parte deste ano, fez consulta por alguns atletas, ao fim das contas acabou contratando o Henrique Dourado, este que veio do rival Fluminense.

Agora, os flamenguistas não andam muito contentes com Henrique Dourado, que por mais que seja um excelente batedor de pênaltis, ainda não supre a falta que Guerrero faz, já que o peruano é considerado um dos melhores jogadores da América do Sul, inclusive foi o segundo melhor em 2017, perdendo apenas para o Luan, do Grêmio, campeão da Copa Libertadores da América.

Torcida pede centroavante!

Ao final do ano passado, quando o Flamengo buscava nomes para substituir Paolo Guerrero, começaram as especulações de diversos outros centroavantes estrangeiros, porém a diretoria optou por trazer o Henrique Dourado, com isso não gastaria muito, até porque Guerrero ainda poderia voltar no meio do ano.

- Publicidade -

Um dos nomes especulados foi o do centroavante francês André-Pierre Gignac, que atua no Tigres, do México, mas não foi revelado nada sobre alguma negociação, porém, na época, a torcida se empolgou e lotou as redes sociais do jogador com pedidos de uma vinda ao rubro-negro carioca.

- Publicidade -

Entretanto, nenhum contato sobre negociações foi divulgado na imprensa, mas recentemente o volante Rafael Carioca revelou que o atleta francês havia perguntado a ele sobre como era o Flamengo, como era a estrutura e se ele se daria bem por lá.

Ou seja, o volante, parceiro do jogador, revelou que o centroavante se interessou pelo Flamengo.

Tem chances de fechar?

Gignac havia perguntado se se daria bem no Brasil, logo Rafael afirmou que sim, até porque ele é goleador nato e é do mesmo nível dos jogadores que fazem sucesso no futebol brasileiro, além de ser jogador de Seleção .

Mas não existe nenhuma negociação existente, com isso as possibilidades ainda não existem, porém agora a torcida flamenguista se anima com a possibilidade novamente, já que Guerrero ficará de fora por 14 meses e, muito provavelmente, não voltará para o Flamengo, pois a diretoria do rubro-negro não deve renovar seu contrato.

Comentários
Carregando...