Fritando o Flamengo! Conmebol escolhe árbitro polêmico para Flamengo X Santa Fé, que escandalizou o Mundo com erro grotesco contra o Brasil

1.084

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Flamengo cumpre punição pelos incidentes da Final da Sula Mericana ano passado e será o 2º jogo sem presença de torcedores.

E o pior, após o Flamengo ser garfado nos 2 primeiros jogos da Libertadores contra o River Plate e Emelec, a Conmebol escolheu com requinte de crueldade o árbitro Uruguaio Andres Cunha.

Andrés é marcado por erros polêmicos e jogos com atuação grotesca.

Um erro ao marcar um gol irregular correu o mundo do futebol. Ruidíaz marcou um gol com a mão. Durante intermináveis cinco minutos, em Boston, o quarteto de arbitragem não sabia como agir. No fim o juiz assinalou para o meio de campo e deu o gol. Com isso o Brasil foi eliminado da Copa América Centenária. Depois desse jogo,o técnico Dunga, foi demitido do comando da seleção brasileira.

No mesmo ano errou em um jogo entre Wanderers e Peñarol. Ele não marcou dois penalti para o time do penarol que perdeu o jogo por 4 a 1. A sede da associação de Futebol Uruguaio foi pichada com a seguinte frase “se continuar a roubar contra o Peñarol, vai morrer todos” No mesmo campeonato marcou quatros penaltis em uma única partida.

Em 2017,o árbitro,foi punido devido à um erro no jogo entre Peñarol e Boston River.Andrés ficará um ano sem apitar jogos do Peñarol.

Parece que a Conmebol pouco está se importando em preservar para novas polêmicas nos jogos do Flamengo, mesmo o rubro negro vindo de 3 arbitragens suspeitas em jogos Sulamericanos, isso contando o pênalti maroto de Cuellar no atacante do Independiente na Final da Sulamericana em pleno Maracanã lotado.

Comentários
Carregando...