- Publicidade -

- Publicidade -

Evolução defensiva de Vinícius Júnior é destaque no Flamengo

87

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Vinícius Júnior tem habilidade no ataque, não tem como negar, mas com a chegada da titularidade – brecha aberta com a saída de Éverton Cardoso, que está prestes a acontecer – a joia está chamando atenção para sua evolução na defesa. O técnico Maurício Barbieri destacou a importância de Vinícius no jogo contra o Vitória, quando o Flamengo empatou por 2×2.

- Publicidade -

– O Vinícius contribuiu muito na marcação durante o jogo todo. Ele vem evoluindo muito nessa questão nos treinamentos. É um jogador agudo, como o Everton. Acho que entrou muito bem e deu conta do recado -, explicou Barbieri.

- Publicidade -

A titularidade é iminente, faltam apenas detalhes para a saída de Éverton. O jogador não teria aceitado a proposta do Fla de aumento salarial e para prolongar o contrato. O São Paulo está disposto a pagar a multa do atleta, cerca de R$ 17 milhões, mas apenas 50% desta quantia ficará na Gávea. O tricolor paulista notificou o Mais Querido que a quantia será depositada nesta semana.

Já Vinícius, apesar de nunca ter sido titular absoluto no time principal, é peça fundamental do Mais Querido nesta temporada. São seis gols marcados em oito jogos como titular. Lembrando que foi o camisa 20 que quebrou o taboo e levou o Flamengo à vitória fora de casa quando entrou na Libertadores contra o Emelec e marcou dois gols.

Fonte: Lance

Comentários
Carregando...