- Publicidade -

- Publicidade -

Com saída de Everton, meia campeão brasileiro vira opção no Fla

629

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Nesta semana, o Flamengo viu o meia-atacante Everton se aproximar no São Paulo. Apesar de ser fundamental no elenco Rubro-Negro, o camisa 22 sente que precisa ser mais valorizado, e vê no clube paulista uma boa oportunidade de ganhar mais destaque no elenco. Com a perda iminente, o Fla passa a procurar novos nomes e, de acordo com o Diário Carioca, o meia Rodriguinho é alvo do Mais Querido.

- Publicidade -

O atleta é um dos destaques do Corinthians, sendo fundamental para a conquista dos estaduais de 2017 e 2018, além do título do Campeonato Brasileiro da temporada anterior. Contudo, não deve ser fácil tirar o jogador da equipe alvinegra, pois o mesmo tem grande identificação com o clube e com a torcida.

- Publicidade -

Além destes fatores, vale destacar que Rodriguinho tem contrato com a equipe do Parque São Jorge até dezembro de 2019. Aos 30 anos de idade, o camisa 26 do Corinthians atua prioritariamente como meia central. Porém, também desempenha funções mais laterais e, em temporadas anteriores, já jogou em faixa de campo mais defensiva.

Fonte: Coluna do Flamengo

Comentários
Carregando...