- Publicidade -

- Publicidade -

Fla chega ao Equador e Dourado alerta: ‘Equipe difícil de se enfrentar’

80

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Com o Ceifador no comando de ataque, Flamengo visita o Emelec (EQU), em Guayaquil, nesta quarta-feira, às 21h45, pela segunda rodada da Copa Liberadores

- Publicidade -

O Flamengo desembarcou em Guayaquil, no Equador, na madrugada desta terça-feira, onde enfrentará o Emelec pela segunda rodada do Grupo 4 da Libertadores. Na chegada ao país, Henrique Dourado avaliou as dificuldades que a equipe enfrentará no duelo desta quarta, mas sem perder a confiança.

– Uma equipe difícil de se enfrentar aqui, mas estamos preparados. Esperamos que quarta-feira a gente saia daqui com um bom resultado – afirmou Dourado.

Henrique Dourado mostrou não estar totalmente recuperado de uma gripe, mas garanti que isso não será problema para a partida na quarta-feira.

- Publicidade -

Quem também falou no desembarque foi o meia Éverton Ribeiro. O camisa 7 também comentou as características do adversário e mostrou confiança em conquistar os três pontos no Estádio George Campwell, em Guayaquil.

– Sabemos que é um time que gosta de tocar a bola e está fazendo bons jogos. Será ser uma partida extremamente difícil, mas sabemos do nosso potencial e estamos preparados para fazer um bom jogo – disse Ribeiro, antes de seguir:

- Publicidade -

– Temos que deixar a pressão de lado, mas sabemos que temos que recuperar os pontos que perdemos em casa e viemos aqui para isso – finalizou o meia.

Nesta terça, o grupo de 22 jogadores do Flamengo fará um trabalho no CT do Barcelona-EQU, às 16h30 (18h30 de Brasília), seguido de reconhecimento do gramado do Estádio George Campwell, palco da partida contra o Emelec.

Fonte: Lancenet!

Comentários
Carregando...