- Publicidade -

- Publicidade -

Benja: Cuca será treinador do Flamengo se situação do clube “for ladeira abaixo”

300

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Nesta quarta-feira (14 de março), o Flamengo enfrenta o Emelec fora de casa buscando a sua primeira vitória na fase de grupos da Conmebol Libertadores. Caso perca a partida, o clube ficará em situação complicada na competição. Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, revelou que o Rubro-Negro pode ter uma mudança de comando no futuro.

- Publicidade -

“Vou te falar um time que o Cuca vai dirigir, um time grande que joga na quarta-feira (14) e começar a ir ladeira abaixo. Se o Flamengo for ladeira abaixo, pode anotar, o Cuca será o técnico do Flamengo. Se não der certo o Carpegiani”, revelou Benja (confira o vídeo completo acima) durante o programa FOX Sports Rádio desta segunda-feira (12).

- Publicidade -

Na sequência, o comentarista Paulo Vinícius Coelho também fez uma revelação sobre o ex-técnico do Palmeiras. “Ele pode abrir mão do compromisso que ele tem na Copa do Mundo para dirigir se ele quiser. E ele poderia querer o São Paulo”, disse PVC.

Vale lembrar que, no último sábado (10), Carpegiani foi o convidado do programa Aqui com Benja e revelou que teria inicialmente uma função de manager, quando Reinaldo Rueda ainda estava no comando do clube. Em sua apresentação, inclusive, ele disse que ainda pode trocar de função.

Fonte: FOX Sports

Comentários
Carregando...