Vagner Love sobre a negociação com o Flamengo: “A gente fica otimista, existe essa vontade”

Vagner Love sobre a negociação com o Flamengo: “A gente fica otimista, existe essa vontade”
95

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O atacante Vagner Love negocia para ser o substituto de Paolo Guerrero, que está suspenso por doping, com camisa do Flamengo para a temporada. As conversas entre o jogador e o Rubro-Negro já estão bem adiantadas, e segundo o Globoesporte.com, as partes já acertaram salários. O que falta agora é a liberação do Alanyaspor, da Turquia.

Ao embarcar para se reapresentar ao clube turco, Love falou sobre a negociação com o Flamengo e admitiu o desejo de retornar. “O interesse é real da parte do Flamengo. Agora, é viajar e ver o que os dirigentes turcos vão decidir. Difícil eu tenho certeza que vai ser, tem cinco meses que renovei o contrato, mas vamos ver o que Deus vai reservar para gente. Vamos deixar as coisas acontecerem. Lógico que a gente fica otimista, existe essa vontade”, disse o atacante em entrevista ao Globoesporte.com.

“Que dê tudo certo para todo mundo. O coração bate forte, é meu time e nunca neguei isso para ninguém. O gostinho sempre fica”, completou.

Vale lembrar que Vagner Love é um dos principais jogadores do Alanyaspor, onde terminou a última temporada como artilheiro do Campeonato Turco, com com 23 gols em 28 partidas disputada, e já soma dez gols na edição atual. Além disso, o atacante renovou recentemente seu contrato até 2020.

Se fechar com o Flamengo, Love terá sua terceira passagem pelo clube. Antes disso, o atacante vestiu a camisa Rubro-Negra em 2010 e 2012 – com 47 gols em 81 partidas

Fonte: Torcedores.com

Comentários
Carregando...