- Publicidade -

- Publicidade -

Líder do NBB, Flamengo busca quarta vitória seguida

45

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Rubro-negro tenta manter 100% de aproveitamento na sequência em casa

- Publicidade -

O Flamengo encerra nesta quinta-feira, às 20h, na Arena Carioca 1, a sequência de quatro jogos em casa. Por enquanto, o resultado é o melhor possível: 100% de aproveitamento contra adversários fortes: Vasco, Pinheiros e Mogi — este último, líder até a terça-feira, quando foi derrotado pelo rubro-negro, que assumiu a primeira posição. Agora o primeiro do NBB, o Fla encara hoje o Liga Sorocabana. Os ingressos custam R$ 20 (R$ 10 a meia).

- Publicidade -

A equipe do interior de São Paulo é a mais frágil da sequência no Rio. Se o adversário tem duas vitórias em 10 jogos e amarga a vice-lanterna, o retrospecto do Flamengo é oposto. São oito vitórias em 10 jogos. Segundo jogador mais eficiente do NBB e destaque do rubro-negro na temporada, o pivô JP Batista pede que o time mantenha a concentração.

— Essa partida é extremamente importante para darmos continuidade ao trabalho nas duríssimas partidas contra Pinheiros e Mogi — avaliou JP Batista. — É importante entrar forte para finalizar bem esses jogos em casa.

Fonte: O GLOBO

Comentários
Carregando...