- Publicidade -

- Publicidade -

Flamengo vence Liga Sorocabana e se mantém na ponta do NBB

42

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A expectativa era por um jogo mais tranquilo diante do Liga Sorocabana, em casa. Ainda assim, o Flamengo superou o time do interior paulista por 82 a 67, na noite desta quinta-feira. Com o resultado, o rubro-negro encerrou a sequência de quatro jogos na Arena Carioca 1 com 100% e na liderança do NBB.

- Publicidade -

- Publicidade -

Os três primeiros quartos foram de muito equilíbrio. Com pequena vantagem, o Flamengo foi superior no primeiro (19 a 16) e terceiro quartos (25 a 21) enquanto a Liga Sorocabana foi melhor no segundo (16 a 14). Com a torcida empolgada, no entanto, os visitantes não conseguiram segurar o rubro-negro que deslancharam no último período (24 a 14).

O destaque da partida foi o ala Marquinhos, que terminou como cestinha com 27 pontos anotados em apenas 28 minutos em quadra. O armador Ronald Ramon, que jogou do início ao fim da partida, marcou 20 pontos. Pela Liga Sorocabana, o ala-pivô Lucão terminou com 20 pontos. O rubro-negro volta à quadra pelo NBB no domingo contra o Basquete Cearense, em Fortaleza.

Comentários
Carregando...