Todas as notícias e informações sobre o Flamengo reunidas em um único site.

Bom visitante! Presidente do Flamengo presenteia argentino com camisa do clube carioca

Bom visitante! Presidente do Flamengo presenteia argentino com camisa do clube carioca
16

Enquanto o time rubro-negro treinava nas dependências do Boca Juniors, Eduardo Bandeira de Mello, que recebeu uma camisa xeneize, retribuiu a gentileza com o uniforme principal dos cariocas

Na Argentina para a final da Conmebol Sul-Americana contra o Independiente, que o FOX Sports transmite nesta quarta-feira (6), ao vivo, às 21h, o Flamengo treinou na véspera da partida nas dependências do Boca Juniors. E os presidentes trocaram gentilezas na terça-feira (5).

- Publicidade -

Eduardo Bandeira de Mello entregou uma camisa rubro-negra para o presidente do time xeneize, Daniel Angelici, que retribuiu da mesma forma o agrado. Confira abaixo como foi o encontro entre os mandatários:

O Flamengo visita o Independiente nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda, nas proximidades de Buenos Aires, capital da Argentina, pelo confronto de ida da final da Conmebol Sul-Americana. O FOX Sports transmite o duelo ao vivo, a partir das 21h. O Rubro-Negro já se classificou para a fase de grupos da Copa Libertadores via Campeonato Brasileiro, com o triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, na Bahia, mas a conquista da taça serve para amenizar um pouco o sentimento da torcida, que esperava uma temporada de realizações maiores.

Na fase final da Copa Sul-Americana, ao contrário de todo o restante do torneio, os gols anotados como visitante não valem para critério de desempate. Caso os times empatem os dois jogos ou troquem vitórias por diferenças iguais de gol, ao fim do segundo confronto, no Rio de Janeiro, haverá uma prorrogação de trinta minutos. Persistindo a igualdade, o campeão sairá nas cobranças de pênaltis. O Flamengo nunca ganhou a Copa Sul-Americana. Já o Independiente ficou com o canedo em 2010, em uma decisão contra outro brasileiro, o Goiás.

Fonte: Fox Sports

- Publicidade -

Comentários
Carregando...