Principais lideranças do elenco do Flamengo se reunem com Sampaoli após briga no treino

287
Principais lideranças do elenco do Flamengo se reunem com Sampaoli após briga no treino
Principais lideranças do elenco do Flamengo se reunem com Sampaoli após briga no treino
Publicidade

O Flamengo comunicou em suas redes sociais que o “entrevero” entre Gerson e Varela foi resolvido internamente. Os dois jogadores brigaram no treinamento desta terça-feira no Ninho do Urubu. Varela fraturou o nariz.

O clube tentou amenizar a situação com uma nota.

Publicidade

Após o episódio, o técnico Jorge Sampaoli reuniu lideranças do elenco para conversar a portas fechadas no Ninho do Urubu. Estiveram presentes os jogadores Gabriel, Filipe Luis, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro. O diretor de futebol Bruno Spindel também participou, mas ficou em silêncio.

O desentendimento e o soco

Gerson fez uma falta em Varela no treino, o lateral uruguaio não gostou e reclamou com Pablo. O meia questionou o zagueiro:

“O que esse cara está falando aí?”

Em seguida, ambos foram tirados do treino e seguiram para a parte interna do centro de treinamento.

Varela não gostou e começou a gritar com Gerson, que retrucou: “Nem estou falando contigo”. O uruguaio partiu para cima do volante, tentou acertar Gerson, que se esquivou e retrucou com vários socos. De imediato, ninguém tentou separar os dois, mas na sequência alguns atletas apareceram para acalmar os ânimos.

Nesta quarta-feira, às 21h30, o Flamengo decide vaga na decisão da Copa do Brasil contra o Grêmio, no Maracanã. Na ida, em Porto Alegre, o time carioca venceu por 2 a 0 e pode perder na volta por um gol. Na outra semifinal São Paulo e Corinthians decidem a outra vaga.

Retirado de: Globo Esporte

Publicidade