Presidente do Vasco ‘deixa escapar’ avanço em estádio próprio do Flamengo

4086
Presidente do Vasco ‘deixa escapar’ avanço em estádio próprio do Flamengo
Presidente do Vasco ‘deixa escapar’ avanço em estádio próprio do Flamengo
Publicidade

O Vasco ainda não conseguiu a reabertura de São Januário. O clube faz negociações com a prefeitura e tenta negociar a liberação do estádio para a entrada de torcedores.

Falando sobre o assunto que tanto interessa os Cruzmaltinos, presidente Jorge Salgado disse que o clube depende da Caixa Econômica Federal para dar prosseguimento nas melhorias planejadas. O dirigente não especificou o Flamengo, mas afirmou que há outro projeto parecido na prefeitura que também está sendo tratado com o banco e precisa ser solucionado primeiro.

Publicidade

– A gente está acompanhando de perto isso, temos recebido informações da prefeitura. No momento, a gente está aguardando um novo passo. Tem uma operação semelhante à do Vasco com a Caixa Econômica Federal. Estamos monitorando isso, é uma operação grande. Assim que isso for resolvido, provavelmente vai resolver também a do Vasco.

Vale lembrar que a região do Gasômetro, local pretendido pelo Flamengo para a construção de um estádio próprio, pertence à Caixa. Por isso, o Rubro-Negro trata com o banco para conseguir a liberação do espaço.

Publicidade