Mauro Cezar Pereira é sincero sobre o que pode ‘salvar’ temporada do Flamengo

4
Mauro Cezar Pereira é sincero sobre o que pode ‘salvar’ temporada do Flamengo
Mauro Cezar Pereira é sincero sobre o que pode ‘salvar’ temporada do Flamengo
Publicidade

Após a eliminação nas oitavas de final da Copa Libertadores, o badalado Flamengo chegou ao quinto insucesso na temporada 2023 e não dá mostras de que “salvará” o ano com alguma conquista, apesar de o time estar na final da Copa do Brasil e na terceira colocação do Brasileirão, 13 pontos atrás do líder Botafogo. É desta forma que pensa o comentarista Mauro Cezar, da Rádio Jovem Pan.

“Independente de quem seja o técnico, o time não consegue andar. Eu acho que a temporada do Flamengo é um fracasso. E só não vai terminar com fracasso se ganhar a Copa do Brasil ou acontecer um milagre e vencer o Brasileirão. Mas não vejo nenhuma mobilização para isso”, disse Mauro Cezar durante participação no programa “Bate Pronto”.

Publicidade

Mauro ainda lembrou a festa de aniversário de Gabigol na próxima semana que terá o tema “O Poderoso Gabi”. O pedido do atacante é que os convidados apareçam com traje elegante.

“A própria questão da semana que vem já mostra isso (festa de aniversário de Gabigol). Ninguém pode interferir na vida do jogador, mas alguém poderia falar: ‘semana que vem é todo mundo treinando de manhã’. Mas que nada. Os caras têm medo de jogador, dirigentes têm medo de jogador ir embora e a torcida ficar com raiva. Morrem de medo”, disparou.

“Não é questão da vida pessoal. É momento, é contexto, um pouco de sensibilidade para entender o que está acontecendo, o momento do time, a reação do torcedor. Não é nem tristeza. Vou dizer outra palavra, o emputecimento do torcedor, que está pra lá de raiva”, encerrou.

Retirado de: Torcedores

Publicidade