Luto! Promessa do Flamengo perde sua mãe com sintomas de Covid 19
Luto! Promessa do Flamengo perde sua mãe com sintomas de Covid 19

Debora Barcellos, mãe de Ronald Barcellos, jogador da base do Flamengo, morreu hoje (7) em Belford Roxo, no Rio de Janeiro. Segundo pessoas próximas aos familiares, ela apresentava sintomas da Covid-19. A informação foi publicada primeiramente pelo “Canal do Venê” e confirmada pelo UOL Esporte.

Ronald chegou ao Rubro-Negro no ano passado, após se destacar da Taça das Favelas. A família reside no Gogó da Ema, comunidade em Belford Roxo, município da Baixada Fluminense.

Segundo o UOL Esporte apurou, o Flamengo está prestando assistência à família do jogador, que está na categoria Sub-18.

Jovem Ronald, destaque do Gogó da Ema, e os pais no momento da assinatura de contrato com o Flamengo

Em março, o UOL Esporte mostrou que a paralisação das atividades no clube fez com que Ronald voltasse a treinar no campo onde começou. Na ocasião, Debora comentou sobre a preocupação em relação aos cuidados com o contágio de coronavírus.

“Eu fico olhando, monitorando, até para alertar a eles [filhos] sobre lavar a mão e essas coisas por causa desse vírus”, disse, à época.

Jogadores contaminados:

Na fim da última semana, o Flamengo realizou testes em funcionários, membros da comissão técnica e jogadores do elenco profissional. Na noite de ontem (6), o clube divulgou que três atletas testaram positivo. Foram 293 pessoas que passaram pelos exames, sendo que 38 testaram positivo, sendo os chamados “positivos assintomáticos”.

No último dia 4, Luiz Domingos, massagista do Rubro-Negro há 40 anos, morreu em decorrência das complicações causadas pelo coronavírus. Ele tinha 68 anos e ficou duas semanas em um hospital na Ilha do Governador, quando sofreu uma parada respiratória. 1:53

Retirado de: UOL