Jorge Jesus aprova preparação do Flamengo para volta aos treinos
Jorge Jesus aprova preparação do Flamengo para volta aos treinos

COLUNA DO FLA: Por: Isabelle Costa e João Pedro Granette

O técnico Jorge Jesus se reuniu nessa quarta-feira (06), com integrantes da comissão técnica e com o chefe do Departamento Médico do Flamengo, Márcio Tannure, para entender o projeto de retorno dos treinos. Após ficar a par, o treinador português aprovou todas as medidas que foram elaboradas para possibilitar a retomada das atividades com segurança para os jogadores, comissão técnica e funcionários envolvidos.

Durante a visita que Jorge Jesus fez ao Centro de Treinamento, foram apresentadas todas as ações de prevenção que serão adotadas pelo Flamengo para o retorno das atividades. Além disso, Jesus soube detalhadamente de cada medida implantada, locais que serão interditados e como os treinamentos poderão ser realizados. O treinador português aprovou toda preparação elaborada pelo Flamengo para a volta dos treinos, e destacou que nenhum outro clube no mundo implementou tais ações para segurança dos jogadores e comissão técnica.

Foto: Alexandre Vidal Apesar de toda preparação e elaboração de protocolos de prevenção para a retomada das atividades, o Flamengo aguarda um posicionamento favorável do governo para executar as medidas implantadas. A cúpula Rubro-Negra segue em contato com o governador Wilson Witzel, para a liberação da volta dos treinamentos. No entanto, no último decreto emitido pelo Estado, o governo manteve a quarentena no Rio de Janeiro para até o dia 11 de maio e a suspensão de atividades esportivas.