Durante o ‘Papo de Setorista’, da Jovem Pan, na última segunda-feira, 7, Deco SRN, influencer que comenta sobre o Flamengo, abriu o jogo sobre mais uma possível saída do clube.
“Já vendemos o Matheus França, não contratamos ninguém, o elenco já está enxuto”, começou Deco sobre a proposta do Flamengo para a saída de Léo Pereira.
A venda de Matheus França foi confirmada ainda nesta semana pelo Rubr-Negro; o atleta vai jogar no Crystal Palace.
“Tivemos problemas sem o Fabrício Bruno, sem o Léo Pereira, o Pablo é um jogador mais pesado, quem tem mais dificuldade nesse estilo de jogo do Sampaoli. Sei que a proposta é muito boa para o Léo Pereira, mas o Flamengo tem que pensar nele”, ponderou Deco.
“Deixaram a janela fechar, não trouxeram um zagueiro que o Sampaoli pediu, agora vai ter que segurar quem tem proposta aí”, finalizou o comentarista sobre a possível saída de Léo Pereira. Além disso, Deco SRN pontuou sobre o objetivo do Flamengo na temporada, que é conseguir títulos.
O Rubro-Negro segue na disputa de três competições na temporada de 2023: Campeonato Brasileiras, Copa do Brasil e Libertadores.
Retirado de: Torcedores