Festa da discórdia! Como festa de Gabigol pode aumentar crise no Flamengo

6
Festa da discórdia! Como festa de Gabigol pode aumentar crise no Flamengo
Festa da discórdia! Como festa de Gabigol pode aumentar crise no Flamengo
Publicidade

Às vésperas da festa “O Poderoso Gabi”, nesta quarta-feira, para comemorar a chegada de seus 27 anos, Gabriel Barbosa curtiu postagens nas redes sociais que questionam a ocorrência de parte de torcida pelo festejo e citam cobranças a dirigentes do Flamengo.

As reproduções das postagens não aparecem mais na área de “curtidas” da conta do jogador no X, o antigo Twitter. No entanto, viralizaram entre rubro-negros em meio aos debates sobre a realização da festa durante a má fase do rubro-negro nos Gramados.

Publicidade

Um dos posts citava a movimentação de parte da torcida para fazer um protesto contra o evento. “E zero protestos contra Braz, Spindel, Landim e cia. Beleza”, comentou o internauta no post curtido pela camisa 10 do Fla, em referência ao presidente Rodolfo Landim, ao VP de Marcos Braz e ao diretor de futebol Bruno Spindel.

Em outra postagem que foi vista entre as curtidas de Gabi, um usuário ressaltou que a personalidade forte do jogador “sempre deu a certeza de que ele seria um presságio expiatório de um problema que não remete apenas a ele”.

“Sim, acho que falta timing na festa do ‘Poderoso Gabi’, mas também penso que a raiz dos nossos problemas está longe (sic) de passar por isso”, afirma o torcedor.

Gabigol vai comemorar seus 27 anos com uma festa em uma casa de eventos no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na próxima semana. E com direito a dress code de gala, como noticiou o colunista do GLOBO Lauro Jardim .

Parte da torcida criticou a organização do evento, especialmente após a eliminação na Libertadores para o Olímpia, que enfrenta o Fluminense nesta quinta-feira.

Retirado de: O Globo

Publicidade