Ex-técnico do Flamengo alfineta Jorge Sampaoli

7
Ex técnico do Flamengo alfineta Jorge Sampaoli
Ex técnico do Flamengo alfineta Jorge Sampaoli
Publicidade

A derrota para o São Paulo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil faz o Flamengo precisar reverter o resultado no Morumbi, no próximo domingo. Antes, enfrenta o Goiás, pelo Brasileirão, lutando para se manter nas primeiras posições. Campeão em 2009, Andrade relembrou os tempos como técnico na rede social e postou uma indireta ao Rubro-Negro.

“Flamengo e preguiça não combinam” é uma das frases na legenda escrita pelo ex-treinador do Flamengo. Andrade publicou a foto de uma matéria publicada na época em que comandava o clube. Na ocasião, o então técnico cobrava empenho de seus atletas.

Publicidade

A passagem de Andrade como técnico do Flamengo é bem curiosa. No dia 23 de julho de 2009, após o empate com Barueri no Maracanã, Cuca foi demitido do comando e Andrade, então auxiliar, assumiu como interino. A mudança de comando, porém, mudou o curso da história naquele ano.

As duas vitórias nos primeiros dois jogos como interino (Santos e Atlético-MG) fizeram Andrade ser efetivado no cargo. O então treinador levou o Flamengo a uma arrancada história no Brasileirão até a conquista do sexto título do clube.

Retirado de: Globo Esporte

Publicidade