Ex-jogador acusa o Flamengo de ter esquema para ser campeão da Copa do Brasil

480
Ex jogador acusa o Flamengo de ter esquema para ser campeão da Copa do Brasil
Ex jogador acusa o Flamengo de ter esquema para ser campeão da Copa do Brasil
Publicidade

Na última segunda-feira (28), foi realizado na sede da CBF, o sorteio dos mandos de campo das finais da Copa do Brasil. O Flamengo vai fazer o primeiro jogo no Maracanã, e vai decidir o título da competição no Morumbi.

Com o clima turbulento, os torcedores do Flamengo não tem total confiança no desempenho positivo do elenco nesta decisão, o que seria mais um vexame na temporada rubro-negra.

Publicidade

Os torcedores do Flamengo esperavam que a definição fosse no Maracanã, mas como o sorteio definiu, o Mais Querido vai ter que buscar o título fora de casa. Após a definição dos jogos, um ex-jogador roubou a cena de maneira negativa.

Durante participação em um podcast, Marcelinho Carioca fez acusações sérias contra o Flamengo. O ex-jogador que iniciou no Mais Querido, afirmou que tem uma fonte que garantiu que há um ‘esquema’ para o rubro-negro ser campeão da Copa do Brasil.

Marcelinho ainda afirmou que o jogo decisivo no Morumbi, foi ‘apenas para disfarçar’, o que será feito. O jogador que é ídolo do Corinthians completou dizendo que o Flamengo vai jogar com ’12 ou 13′ em campo, contra o São Paulo.

Retirado de: Diário do Fla

Publicidade