Everton Ribeiro manda recado para os jogadores do Flamengo

847
Everton Ribeiro manda recado para os jogadores do Flamengo
Everton Ribeiro manda recado para os jogadores do Flamengo
Publicidade

O Flamengo perdeu por 3 a 0 para o Athletico-PR na partida antes da final da Copa do Brasil. Em uma atuação bem abaixo, a equipe foi dominada e escutou vaias da torcida. Na saída do jogo, o meia Everton Ribeiro falou sobre o resultado e importância de mudar a postura para o jogo de domingo.

— São derrotas que machucam, que ferem tudo que a gente vem fazendo. Treinamos, nos preparamos, mas faltou fazer no jogo, como faltou em vários jogos e não só nessas datas Fifa. Temos que botar na cabeça que todo jogo é uma final. Se a gente baixar um pouco, as outras equipes estarão sempre no seu melhor contra a gente. Temos que estar sempre atentos – falou Everton Ribeiro após a partida.

Publicidade

— Agora é focar nessa final. Trabalhar bastante para chegar e fazer um grande jogo, porque estamos em casa, é uma final e temos que esquecer tudo que fizemos nesse jogo, principalmente, e fazer muito melhor no próximo – completou o camisa 7.

A próxima partida do Flamengo é justamente o jogo de ida da final da Copa do Brasil neste domingo, às 16h, no Maracanã. Adversário na decisão, o São Paulo também perdeu nesta rodada do Brasileirão. Após sair na frente com Calleri, o Tricolor sofreu a virada para o Internacional: 2 a 1.

Retirado de: Globo Esporte

Publicidade