Denílson sobre momento do Flamengo: “Está muito à frente do Palmeiras”
Denílson sobre momento do Flamengo: “Está muito à frente do Palmeiras”

Após uma senhora temporada em 2019, com os títulos brasileiro e da América, o Fla começou 2020 assim como terminou em Dezembro passado, vencendo e convencendo, além de dar alegrias e mais alegrias a sua torcida, fora a sua caminhada para a manutenção de sua hegemonia no futebol brasileiro. Durante o programa “Jogo Aberto”, da Rede Bandeirantes, o ex-jogador e hoje comentarista, Denílson, assegurou que o Rubro-Negro está “muito à frente” do Palmeiras. Para ele, o clube paulista ainda tenta alcançar o Fla.

– O Flamengo está muito à frente. Acho que, depois do Flamengo, vem o Palmeiras, em todos os sentidos, qualidade de grupo e também financeira, mas o Flamengo vive um momento extraordinário. O Palmeiras, pelo que eu tenho visto, está tentando construir algo parecido -, analisou Denílson, durante programa exibido na última sexta-feira (20).

– O Palmeiras está construindo um time vencedor. Tomara que, depois que todo esse caos passar, ele (Vanderlei Luxemburgo) consiga fazer o Palmeiras pelo menos brigar de igual para igual nos campeonatos com o Flamengo -, finalizou.

Com o surto do novo coronavírus (Covid-19), que pegou os clubes no Brasil e no mundo de “calça arreada” todos os campeonatos foram paralisados até que a situação esteja controlada.

Não sabemos quando voltará, mas o certo é que o Rubro Negro será favorito.