Na tarde do último domingo (20 de agosto), o Flamengo mediu forças com o Coritiba, no estado do Paraná. Em um jogo bastante movimentado, o Mais Querido retornará ao Rio de Janeiro com três pontos na bagagem. Os gols flamenguistas foram marcados por Gabigol, Arrasceta e Gerson.
E como de costume, Gabi sempre é muito tietado pela torcida, independente de onde o jogo vai ser disputado. E no estádio Couto Pereira, não foi diferente, muito pelo contrário. Uma torcedora chamada Amanda, em meio a torcida adversário acabou ganhando a camisa do centroavante.
Já nas redes sociais, tal situação acabou ganhando uma grande repercussão. E até o momento da publicação desta matéria, o vídeo já havia ultrapassado a marca de 2 milhões e 500 mil visualizações.
Confira abaixo a publicação:
KKKKK obrigada @gabigol, aqui é flamengo caralho ❤️🖤✨🫶🏻 https://t.co/mpNkJ3cEFs
— A🫐 (@amanda_ferrro) August 20, 2023