Após ser eliminado na Sul-Americana, técnico do Botafogo Bruno Lage ‘ironiza’ Flamengo

1034
Após ser eliminado na Sul Americana, técnico do Botafogo Bruno Lage ‘ironiza’ Flamengo
Após ser eliminado na Sul Americana, técnico do Botafogo Bruno Lage ‘ironiza’ Flamengo
Publicidade

Próximo adversário do Flamengo no Brasileirão, o Botafogo entrou em campo nesta quarta-feira (30) contra o Defensa y Justicia pelas quartas de final da Sul-Americana e acabou sendo eliminado da competição. O Alvinegro, que havia empatado no jogo de ida em 1 a 1 com os argentinos, acabaram sendo derrotados fora de casa por 2 a 1 e deram adeus à chance de conquistar um título internacional.

O que você precisa saber:

Publicidade

Botafogo está eliminado da Sul-AmericanaAlvinegro perdeu o jogo da volta por 2 a 1 fora de casa para o Defensa y JusticiaBruno Lage envolve o Flamengo em questionamento sobre calendário apertadoAo sofrer sua primeira derrota no comando do Botafogo desde que assumiu o clube em julho, Bruno Lage reclamou do calendário apertado dos jogos e citou o Flamengo em sua declaração.

“Um jogo tão importante e especial como o Botafogo e Flamengo ser disputado sábado à noite com dois dias de intervalo. Se nosso adversário jogasse hoje, eles jogariam sábado? Fica aberta nossa questão”, disse o treinador durante a coletiva após derrota na Argentina.

Foco no clássico

Enquanto o Botafogo volta para o Rio de Janeiro após a partida contra o Defensa y Justicia, o Flamengo segue se preparando para o clássico de sábado (02). Nesta quarta-feira (30) o elenco realizou atividades no Ninho do Urubu visando o confronto do final de semana, que acontecerá às 21h (de Brasília), no estádio Nilton Santos.

Retirado de: Fla resenha

Publicidade